O Bem Casado é um tipo de receita que não se pode faltar em nenhum casamento, seja qual for o tipo de evento, as pessoas sempre devem lembrar deste tão perfeito e delicioso detalhe. Muitas são as receitas para se fazer em épocas de festa, para quem está noivo então, que se preparem se for fazer aquele evento no dia da cerimônia, quanto aos valores não pense nisso, gostar faz parte.

Veja também: Dicas de Lugares para Namorar em Barueri

Sempre que quiserem aprender a fazer algo diferenciado para comer e beber, em nosso portal, temos muitas opções, desde os melhore doces, salgados, até mesmo algo para que você possa tomar para se refrescar. Para finalizar, se você tem vontade de aprender a fazer uma  boa receita de Bem Casado, temo aqui, confira!

Ingredientes

Massa (pão-de-ló):
4 ovos inteiros
4 colheres (sopa) de açúcar
150g de fécula de batata
1 colher (sopa) de farinha de trigo
1 colher (café) de fermento em pó
1 colher (café) de bicarbonato
Raspas de casca de limão

Modo de Preparo

Para a Massa: Primeiro você deve bater os ovos com açúcar muito bem, por mais ou menos 10 minutos, peneire os ingredientes secos juntos, acrescente as raspas de casca de limão e misture levemente a massa sem bater, envolvendo delicadamente de baixo para cima. Pingue a massa com uma colher numa assadeira (35×40 – rasa) forrada com papel manteiga. Leve ao forno pré-aquecido a 170ºC por 8 a 10 minutos. Retire do forno, corte as arestas com um cortador ou uma xícara.

Para o Recheio: Coloque a lata de leite condensado fechada na panela de pressão, cobrindo-a com água, em seguida, cozinhe por 50 minutos, espere esfriar antes de abrir a lata e recheie os bem-casados.

Calda

Ferva a água e junte o açúcar. Deixe formar uma calda grossa, desligue o fogo. Coloque a panela em banho-maria para manter o calor. Banhe os doces na calda e coloque-os sobre o papel manteiga. Deixe secar por mais ou menos 2 horas em temperatura ambiente.

Fonte – http://www.receitas.com/

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *