web analytics

Curso de Padaria Artesanal em Barueri Gratuito

Curso de Padaria Artesanal em Barueri Gratuito

Foto: Divulgação.

Hoje em dia, Barueri está entre as melhores cidades de São Paulo, além de estar muito a frente em relação ao setor da saúde, segurança, lazer e educação, estejam cientes de que este é um dos melhores municípios, algo no qual podemos ficar tranquilos, seja para morar, estudar e se divertir.

O curso

Seja qual for o tipo de curso que você esteja disposto a fazer, é importante buscar detalhes em questões sobre o que ele realmente se trata.

Aos que buscam por uma profissão, ou até mesmo um aperfeiçoamento no que já trabalha, a cidade tem ajudado muito, e inclusive está oferecendo um curso de padaria artesanal, algo muito interessante para quem gosta de mexer com alimentos em geral.

Organizado pela Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Gabinete e Governo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, este é um curso que promoverá oportunidades para os que buscam emprego no ramo.

Inscrições

As inscrições, começaram no dia 1º de agosto e será na região do Jardim Esperança. Idealizada pelo programa “Gera Renda”, o curso para padaria artesanal já formou mais de 3.200 pessoas carentes em diversos bairros, e tem como objetivo dar ao barueriense a oportunidade de geração de renda com o trabalho por conta própria, reforçando a renda familiar.

Para os interessados a participarem deste curso, ele será gratuito e a sua inscrição irá até o dia 31 de agosto, tendo o candidato a vaga comparecer até a ONG Conhecendo a Família que está localizada na Rua Serra do Mar, 88 – Jardim Esperança, ou na Secretaria de Gabinete e Governo (rua Professor João da Matta e Luz, 84 – Centro), na dúvida ligue para o telefone: 4199-2800.

Comente (será moderado)