Em Barueri é muito fácil tomar uma multa, o slogan da cidade deveria ser:

Conheça Barueri e tome uma multa!

Nossos amigos do Demutran multam você por qualquer motivo bobo, esses dias passei no farol laranja e mesmo assim o cara meteu a caneta, fiquei inconformado. Infelizmente acabei não recorrendo por falta de tempo. Mas se você tomou uma multa e acha que foi injustiçado, recorra. Vá no Jari e recorra.

Ligue no telefone: (11) 4199-1400 e informe-se sobre o procedimento de recurso de multa em Barueri. Se todos fizerem isso, com certeza eles deixarão de picar a caneta por qualquer coisinha boba.

publicidade:

11 thoughts on “Recurso de Multa – Jari

  1. Concordo, a impressão que tenho é que Barueri virou uma fabrica de multas, fui multada saindo da Al. Jurua com Al. Araguaia, por ter passado em cima da faixa. Sendo que na descida são duas faixas e na saída para Av. se transforma em uma, as 08hs da manhã trafego intenso, o pior 7 pontos multa gravissima, todos automaticamente passam por cima da faixa.

  2. Eu Altamil Bueno da Rocha fui notificado com uma multa no dia 04/03/2009 na AV. CAP. FRANCISCO CESAR ao AVANCAR O SINAL VERMELHO DO SEMAFORO ás 13:00hs.
    Obs:Sendo que este carro não trafegou nesta cidade pelos últimos 5 anos.
    Que neste dia eu ALTAMIL BUENO DA ROCHA estavá trabalhando em CURITIBA,aonde moro cujo que utilizo este veiculo para meu transporte.
    Pesso as autoridades do DEMUTRAN para rever esta notificação de multa.
    CURITIBA,19 DE ABRIL DE 2009.

  3. Acredito que atualmente as multas em barueri fazem parte de uma grande fatia da arrecadação, parabenizo seu portal e o baruerit por fazerem menção ao assunto, já que os demais veiculos de comunicação não são imparciais assim. abços

  4. 1 lugar barueri não necessita de arrecadação de multa para sobreviver
    o municipio é rico por outros motivos não pela pifia arrecadação de multa.

    2 se não fosse os agentes de transito voces infratores continuariam a atropelar as pessoas estacionar em cima da calçada como é de praxe em alphaville na alameda araguaia proximo ao bancos e a nextel fazendo que nós pedestres andem no meio da rua,fora esse playboys que ignoram qualquer lei só pq tem grana.

    3 tinha que ter não 100 mais 500 agentes fiscalizadores nas ruas deste municipio para vcs infratores aprenderem a conduzir corretamente andem em sao paulo terra que não tem recurso simplesmente vc é autuado e nao cabe a recurso e os marronzinhos picam sim a caneta fora os radares que nao tem chororo.

    4 revejam seus conceitos e verifiquem se realmente não cometeram tal autuação há e respeite os pedestres quando estão na faixa .

  5. 1 gostaria de saber quando vcs. irão baixar do sistema no detran a multa paga em 10/08/09 atraves do banco bradesco 1426 101 568,numero do AIT A0138818-1,preciso licenciar o meu veiculo e nao vou pagar de novo,

  6. é fda!
    eu stou “P” da vida trabalho na av ipanema allphavilhe,
    tomei uma multa por estacionar em lugar naum regulamentado,
    sendo que nem placa tinha,
    í da fila dos carros q estava juntos so eu levei a multa

  7. Quero saber como faço para receber o valor da multa paga, sendo que o processo 012873/2009 foi deferido conforme notificação recebida de resultado de recurso em primeira instância emitida em 22/12/2009.
    Gostaria de receber instruções pelo email.

  8. Estava com o meu carro em frente de casa na rua campo de marte. Pois acabava de chegar do serviço, e estava tomando banho, quando uma viatura da demutran passou pela rua e simplesmente por meu carro estar ao lado de um caminhão que estava obstruindo a passagem deles, pedirão para o caminhão sair e que o carro também sai-se, só que eu estava no banho e não sabia do que estava ocorrendo simplemente me multarão alegando que meu carro estava na contra-mão; o interresante é que havia mais de seis carros na contra-mão e nem um foi multado; só multando o meu carro que ainda estava em frente da minha casa e que não estava atrapalhando o fluxo do transito. Há onde eu morro não tem como passar caminhão a não ser que se tire todos os carros da rua.Deveria a demutran informar aos seus fucionarios que os mesmo tem que ter em primeiro lugar bom senso e em segundo lugar conhecer as léis de transitos e que quando se vai fazer um serviço a léi é igual para todos e principalmente não se inverter os valores e muito menos usar o que eles acham certo só quando eles só para seu interesses próprio.
    Obsv: a rua Campo de Marte no Jd. São Silvestre em Barueri é uma rua estreita que mal da para passar um carro ao lado da outra e é uma vergonha se multar um veiculo apenas por estar estacionado na rua.

  9. Fui multado hoje 23/03/2011 na Av. tamboré com veiculo MCD3375.pois acabei de chegar na PERNAMBUCANA para entregar a nota fiscal dos produtos e quando voltei ja tinha uma multa no para- brisa sendo que do lado direito da av. tamboré é proibido estacionar veiculos pequenos e o pessoal estaciona impossibilitando os veículos de grande porte estacionar nas vagas permitidas. O ag. de trânsito que multa naquela AV.não multa os veiculos pequenos somente os grandes só para arrebentar com a vida do trabalhador. Infelizmente BARUERI virou uma industria de multa. Sera que alguem pode ver isso ou vcs não se interessam pela vida de trabalhador e sim com a arrecadação do municipio.

  10. Realmente parece que barueri é administrado pelo prefeito Gilberto Kassab, o pai das multas, fui fazer uma entrega em barueir precisamente na Av. Piracema, retornando para São Paulo, entrei na piracema cruzei a Al. araguaia, e fiz o retorno corretamente, ao fazer o retorno vinha um carro da Guarda Civil na contramão também no retorno, quase bati o carro, ao buzinar para o policial, esse simplesmente fez menção de pegar a caneta, achei que era brincadeira pois ele estava errado apesar de ser policial, fiquei surpreso quando depois de 22 (vinte e dois) dias chegou a autuação, com a mais safada mentira dizendo que eu tinha feito a converção em local proibido.
    obs. Autuação Gravìssíma 7 (sete) pontos na carteira. Isso sim é um verdadeiro abuso de poder.

    1. E eu ke nunca tinha ido pra Barueri e levei multa gravissima… é de cair pra trás né… resumindo estou recorrendo em 2a instância já, pois na defesa de autuação e em 1a instância eles indeferiram e nao deram motivo nenhum… o mais curioso é que eu tenho muitas provas de que eu não estava no local no dia e horário informado(rastreador da minha moto e meu cartão de ponto da empresa) e o Demutran tem oq? apenas um Auto de infração lavrado por um guarda de trânsito.. Já odeio Barueri!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *