Uma pergunta que muitos consumidores têm feito antes da compra é: celulares Samsung são bons? Cada pessoa possui uma relação diferente com celular e escolher a marca na hora da compra é algo muito pessoal.

Hoje nossa atenção será para os celulares Samsung, o que podemos adiantar é que a Samsung não é líder na venda de smartphones atoa, os celulares são muito bons e valem a pena o investimento. Se você ainda não se convenceu, continue esse artigo e tire todas as suas dúvidas.

Celulares Samsung são bons?

Vale a pena?

Muitas pessoas começaram a se perguntar se os celulares da Samsung são bons após a polêmica envolvendo o Galaxy 7. A Samgung é uma marca de destaque mundial em vendas de smartphones, em 2015, a marca liderou a venda de smartphones em todo o mundo, ultrapassando a sua principal concorrente Apple.

Se para te convencer é preciso muito mais que isso, separamos as principais dicas sobre o que os celulares Samsung têm de bom, quais os melhores modelos e onde comprar. A Samsung teve que lutar muito para alcançar um alto patamar e conquistar os seus clientes ao redor do mundo. Porém, após o Galxy 7, a marca perdeu um pouco de credibilidade.

Houve relatos em todo o mundo de explosões envolvendo o Galaxy 7, o que fez com que a empresa caísse no gosto popular.

Celular Samsung é realmente bom?

Apesar do Galxy 7 ter abalado a confiança de muitos clientes da marca, os aparelhos da sul coreana ainda continuam liderando o mercado de smartphones em todo mundo, mesmo com o problema, a qualidade da marca continua no topo. Para quem procura qualidade e tecnologia avançada, os celulares Samsung ainda continuam a melhor opção.

A marca possui aparelhos smartphones para todos os tipos, necessidades e preços. Desde aparelhos mais simples, com preço baixo e que suprem as necessidades básicas, até aparelhos mais modernos e avançados, que competem com o Iphone.

Cada cliente deve avaliar o seu perfil e decidir qual celular Samsung mais irá lhe satisfazer.

são bons os celulares samsung?

Modelos populares

Ainda não sabe qual celular Samsung você irá comprar?

Confira os modelos mais populares da marca:

Samsung Galaxy J1

Esse é o modelo mais barato que se encontra atualmente no mercado, é um celular de entrada para quem procura um smartphone para atividades básicas.  O aparelho pode ser encontrado por menos de 400 reais, por isso, ele possui um ótimo custo benefício.

O Galaxy J1 possui tela de 4 polegadas, processador de 1.2GHz quade Core, a memória interna é de 8 GB e possui uma câmera com resolução de 5MP. Apesar de ser básico, o aparelho possui boas funções.

Samsung Galaxy J5

Digamos que esse é um modelo intermediário da marca, não está entre os mais baratos e nem entre os mais caros.  É um aparelho para quem valoriza um bom smartphone e não quer investir tanto dinheiro.

Mesmo simples, ele consegue rodar qualquer aplicativo para baixar musica. O aparelho tem uma ótima função e conta com diversos recursos.  A tela é de 5 polegadas, o sistema operacional é Android 5.1, além de memória interna de 16GB, processador Qualcomm Snapdragon 1.2 GHz Quad core e câmera com 13 MP.

Samsung Galaxy J7

O Samsung Galaxy J7 nada mais é do que a evolução do J5, é um bom celular para quem quer investir um pouco mais de dinheiro e ter um aparelho com ótima qualidade. Todas as funções do J5 foram aprimoradas nessa versão J7.

O aparelho está custando um pouco mais de mil reais e traz diversas funções que o J5 não tem. A tela é de 5.5 polegadas, câmera traseira de 13MP, processador Exynos 1.5 GHz 8 core e memória Ram de 1.5 GB. A versão Android é 5.1 Lollipop.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *