Alguns leitores deste portal, não concordaram com matéria sobre a Prefeitura de Barueri no CQC e expressaram suas opiniões dizendo que fomos imparciais e que teríamos defendido o Prefeito e a atitude desonesta em relação ao desvio da Televisão doada à cidade.

Queremos esclarecer que as informações postadas neste portal dia 17 de março, foi para dar uma prévia sobre a reportagem do CQC e logicamente divulgar a matéria que “ainda ia” ao ar.

Como a matéria ainda não tinha sido exibida, nós, como vocês, também não tínhamos acesso ao conteúdo completo e nem sabíamos que o prefeito tomaria tal atitude grosseira com o repórter Danilo Gentili.

Apenas divulgamos o que saiu na mídia: “ Que a matéria seria exibida no dia 15/03, que não foi ao ar devido a uma liminar solicitada pela prefeitura alegando desconhecimento do conteúdo, mas que seria exibida dia 22/03, após liberação da censura e, demos a prévia de que a matéria seria sobre a doação de uma Televisão que foi desviada por um funcionário e,que a Secretaria da Educação iria investigar e punir os participantes deste desvio.

“ Foi apenas isso que divulgamos, nada a mais ou a menos do que outros sites também divulgaram antes da matéria ser totalmente exibida”.

Deixo claro que o Portal Barueri não defende de forma alguma a corrupção nem a atitude agressiva e desrespeitosa do Prefeito Furlan.

Peço desculpa as pessoas que assim entenderam e se sentiram ofendidas de alguma maneira.