O goleiro Rogério Ceni fugiu do discurso padrão e admitiu neste domingo que o time do Cruzeiroestá vivendo o melhor momento que o São Paulo, por isso, leva vantagem no jogo da próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Libertadores.

O treinador Ricardo Gomes concordou com Rogério Ceni, mas ressaltou que favoritismo não ganha jogo nenhum. “O momento do Cruzeiro pode até ser melhor, mas só se pode falar em favoritismo depois da primeira partida, no Mineirão. Quando temos dois times com muita qualidade, o primeiro confronto é muito importante. Vale a pena esperar”, disse Ricardo Gomes, após empate entre o time misto do São Paulo e do Flamengo por 1 a 1, no Maracanã.

Em relação ao empate com o Flamengo, Ricardo Gomes disse que o São Paulo merecia melhor sorte, pois dominou o primeiro tempo e a etapa final foi equilibrada, avaliou. “Flamengo e São Paulo irão brigar por esse campeonato e pela Libertadores. Os dois times são bons”, afirma.

Ele gostou da atuação do time misto e deve usá-lo novamente no jogo do próximo fim de semana contra o Botafogo, no Morumbi, pelo Brasileirão. “Apostamos num elenco bem equilibrado e temos um preço a pagar…

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *