Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri -(Eleitas Instituições)

Na manhã desta quinta-feira 6 de abril, foi realizada a eleição dos representantes da sociedade civil que irão integrar o Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri, com um processo simples, com 14 instituições cadastradas no CMAS.

Foram eleitas para o triênio de 2010 a 2012 as instituições, titulares: Projab (Projeto de Ação Social de Barueri); Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); Cepac (Associação para Proteção das Crianças e Adolescentes); Associação Viva Feliz ; Casa Resgate Vida; e Grupo Vida de Barueri.

As instituições suplentes são: Organização Fênix, Fundação Orsa, IEPPC (Instituto Educacional e Profissional Parque dos Camargos/Silveira), Sociedade Bíblica do Brasil; Seiva (Associação Sócio Educacional Integrado de Vida e Ação e Associação); e Anid (Ação Negra de Integração e Desenvolvimento).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>