Doação de Sangue em Barueri

Doar sangue, um ato importante não só para a pessoa que está recebendo, mas também para quem fazendo o gesto solidário de doar. Hoje em dia, as pessoas até que muita gente está reagindo bem com conscientização sobre doar sangue, com isso, deixam as pessoas muito felizes, e as famílias agradecem. Assim como muitas cidades, em Barueri, também temos a opção do serviço de doação de sangue.

Veja também: Campanha de Vacinação Contra a Gripe Suína 2011

O Banco de Sangue Barueri

Para quem ainda não conhece o serviço, vamos ajudar, ele tem a capacidade para captar até 800 bolsas de sangue por mês, e funciona no saguão do Hospital Municipal de Barueri. Para as pessoas interessadas em doar, não se esqueçam de levar o documento oficial de identidade e com foto. Quando for fazer a doação, é preciso fazer uma triagem, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Após ser feita a triagem e a coleta, a Fundação Pró-Sangue se responsabiliza pelo transporte, processamento e distribuição do material colhido.

O Serviços

Para as pessoas que estiverem interessadas em participar da doação de sangue, basta procurar o posto de captação no Hospital Municipal de Barueri, na Vila Porto. Mais informações, ligue: (11) 2575-3375 (Banco de Sangue) e 4199-3100 – ramal 3195 (Secretaria de Saúde).

One thought on “Doação de Sangue em Barueri

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>