web analytics

Espaço Mulher Barueri

Toda mulher tem o direito de viver da melhor forma possível, ou seja, por serem as pessoas mais frágeis do mundo, devem estar muito bem a todos os momentos, buscando então, as suas melhores opções para o cotidiano. Todos devem conhecer, ou ter ouvido falar do Espaço Mulher de Barueri, ótimo projeto que a cada vez mais, está trazendo alegria e expectativas para as pessoas que moram no município. Em sua finalização, o Espaço Mulher está passando por seus retoques e detalhes onde irá se tornar um do melhores lugares para tratar os assuntos relacionados a toda a mulherada de Barueri.

Segundo informações de Elisabeth Biondo – coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher, foi no espaço, que está sendo construído na Vila Porto, no qual se surpreendeu com o andamento das obras. De acordo com as informações da Prefeitura, o espaço mulher está sendo uma das melhores obras, no qual inclui quatro pisos e diversos ambientes que foram projetados conforme dicas e sugestões das próprias mulheres que moram em Barueri, estando então em fase de acabamento.

Os Serviços

Para falar um pouco mais sobre o Espaço Mulher de Barueri, saibam vocês mulheres, este projeto é algo muito bem bolado na cidade, algo que toda mulher precisa, dentre muitos serviços a serem oferecidos as mulheres, elas vão poder tirar dúvidas e buscar auxílio na Delegacia de Defesa da Mulher que haverá no espaço, poderão também, participar dos exercícios físicos que serão ministrados no primeiro piso do prédio. Terá no espaço mulher, dignos vestuários, sala de direção, e que por sinal, já está acabando. No segundo piso, terá uma quadra esportiva e ambientes para atendimentos especializados e de cursos diversos.

No último andar do prédio, um auditório para 90 pessoas, com um enorme espaço para atender as pessoas, e para finalizar, dois elevadores estarão funcionando para 12 pessoas e também rampas de acesso oferecem ao equipamento acessibilidade para aqueles que têm dificuldades de locomoção. Mais detalhes acessem http://www.barueri.sp.gov.br/.

Comente (será moderado)