FIEB Barueri

A FIEB, Fundação Instituto de Educação de Barueri, uma ótima escola, onde todas as pessoas que já estudarem lá, desde há muitos anos, sempre estão elogiando e comentando algo sobre ela. Para se ter ideia, esta é uma das melhores instituições de Baruri que se possa imaginar, e tem mais, pode até ser que você já tenha conhecido, ou até mesmo estudado lá. Além de ser uma das mais importantes da região, onde em dia carrega com ela, um enorme conceito, e mais, além de ser uma das maiores escolas de Barueri a Fieb sempre dá oportunidades imperdíveis para os moradores.

Veja também: Reeinauguração da EEFMT em Alphaville

A entidade que é mantedora da de todos os ITB´s de Barueri, dentre eles, o Instituto Técnico de Barueri “Brasílio Flores de Azevedo” (ITB Jardim Belval), do Instituto Técnico de Barueri “Professor Munir José” (ITB Jardim Paulista), do Instituto Técnico de Barueri “Professora Maria Sylvia Chaluppe Mello” (ITB Engenho Novo), do Instituto Técnico de Barueri do Jardim Mutinga, do Instituto Técnico de Barueri do Parque Imperial e do Instituto Técnico de Barueri do Parque Viana, onde há algum tempo já não se pagam mais pelas taxas que eram cobradas, isso desde que surgiu a Lei Municipal Nº 1575, no ano de 2006.

A FIEB foi criada em 1994 pelo Prefeito Municipal de Barueri, Rubens Furlan, através da Lei Nº. 883. No ano de 2001, a FIEB passou a ser responsável pela administração do Instituto Técnico de Barueri “Brasílio Flores de Azevedo”, fundado em 1992.

Os Cursos

Para saber informações referentes à cursos, matrículas, e outras informações mais, acesse o Site da FIEB.

Endereços

FIEB - Fundação Instituto de Educação de Barueri
Avenida Andrômeda, 500 – Alphaville
Barueri/SP – CEP 06473-000
Tel./Fax: (11) 2078-7810

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>