web analytics

Fórum de Carapicuiba

84527_019

Repartição de ordem juridica atendendo com uma grande responsabilidades os anseios dos que necessitam deste  serviços , em se tratando da area juridica, atendendo desta maneira os anseios da população de  Carapicuiba região.

Orientando a todos os interessados que existe um plantão juridico aos sabados domingos e feriados a disposição para qualquer eventualidade, e esclarecimento na area juridica para bem atender a todos.

Segue endereço abaixo.

Fórum da Comarca de Carapicuíba – 2 Ofício Criminal
Eduardo Cunha de Abreu,Dr Des, 215
Carapicuíba – SP

(11) 41643376

6 Comentários

  1. Damiana Pereira says:

    Boa Noite! Gostaria de saber se ha possibilidade de acompanhar um processo subescrito no poder Judiciário de São Paulo

  2. dalva says:

    gostaria de saber se da pra acompanhar um processo

  3. Janny says:

    Coloquei minha casa numa imobliaria para alugar.
    por 1 ano, so que foi alugada por outra imobliaria que nunca ouvir falar em
    2009, nao tenho contrato assinado com essa imobliaria, ja vai fazer 2 anos
    que alugou para umas pessoas, ta dentro da minha casa e nao paga aluguel.
    Coloquei no advogado em 5 fevereiro 2010 mas ate hoje nada, ela fala que tem que esperar pelo juiz.
    O que poco fazer? liquei para o cara que precisava da minha casa, ele me ameacou que se eu fosse la ele iriam chamar a policia para me.
    Ja nao aguento mais essa situacao, pois sempre vejo as lei de despejo que e ate 15 dias.
    preciso de ajuda estou retornando para minha casa ate 10 de maio, nao tem como deixar este moco la dentro sem pagar os alugueis.
    aguardo uma resposta.

    • jorge l s rego says:

      Prezada Janny, você deve pedir seu advogado para entrar com pedido de liminar contra a imobiliária, e que a mesma seja notificada e que tire o inquilino de seu imóvel e e depois processar a imobiliária para que pague pelos prejuízos ( falta dos alugueres ) os alugueis não recebidos são pagos 12 vezes o valor do aluguel.

  4. daiane says:

    Ola gostaria de saber como tirar um envazou de dentro
    da minha casa.
    Obrigada

  5. jorge l s rego says:

    Entrei na justiça com um processo contra a Construtora Tecnisa, a qual representada pelo Srº Paulo de Oliveira, denominado Gerente de equipe de vendas, causou-me enorme prejuízo financeiro, e moral, mesmo com todas as provas contra a empresa, a Juíza deu ganho de causa para a empresa, o Srº Paulo, mentiu descaradamente, durante todo o processo, teve coragem de dizer que não era GERENTE DE EQUIPE, esse safado deveria de dizer isso para sua equipe, esse ridículo que nem credenciado ao CRECI era. Eu já estava orientado, quanto ao fato de perder a causa, pois haviam me falado que a TECNISA, tem um sócio que é Juiz. Se alguém tiver conhecimento de como eu posso denunciar esse fato, para que pudesse ser revisto meu caso, a testemunha principal, precisava ser ouvida por precatória, e não foi.

Comente (será moderado)