Secretaria da Saúde de Barueri

Podemos sim afirmar que a saúde deve ser um assunto tratado da melhor forma possível, além de ser algo que as pessoas sempre estão precisando saber, todos devem estar cientes de que a saúde deve sempre ser tomada como a prioridade da vida, isso em qualquer ocasião. Se você ainda não sabe, Barueri tem um grande conceito para mostrar em relação à saúde.

Veja também: Intranet Barueri

Segundo informações do médico e secretário de Saúde de Barueri, Mauricio Tundisi e a titular da pasta de Carapicuíba, foram indicados pelo colegiado de secretários municipais das sete cidades que compõem a Rota dos Bandeirantes – formada por Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba – para atuarem como representantes junto ao COSEMS-SP (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo).

Devidamente falando, sobre os assuntos citados acima sobre a saúde, temos que ser bem realistas, Barueri está a cada vez melhor, se mostrando muito competente, ainda mais com a Secretaria da Saúde, que por sinal, é muito bem organizada. Se você ainda não conhece muito a Secretaria de Saúde, acesse o Site da Prefeitura de Barueri!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>