Não é só Barueri, Carapicuíba também está comemorando seu aniversário. Neste sábado (26), o município estará em clima de festa para comemorar seus 46 anos de emancipação política e administrativa, assim como a cidade de Barueri, na qual já se desvinculou. Para se ter uma base, na cidade, existem em média de 370 mil habitantes.

Veja também: Programação do Aniversário de Barueri 2011

Um dos lugares que as pessoas mais tem referência em Carapicuíba, e que se tornou até um ponto turístico, é na região da Aldeia, onde sempre acontece eventos turísticos, e festas temáticas de época, como por exemplo, as festas juninas, que em muitos anos, as pessoas sempre vão até lá para se divertir, apreciar shows e muito mais.

O povo de Carapicuíba, é um povo muito solidário, o lugar é cheio de pessoas humildes e carismáticas ao mesmo tempo, sempre que há algum tipo de data especial, todos se animam, e promovem festas sempre bem animadas. Por conta do aniversário da cidade, nesta sexta-feira (25), haverá uma missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e começa às 20h, e amanhã, o prefeito Sérgio Ribeiro (PT), irá receber autoridades, funcionários e os munícipes em seu gabinete, em uma cerimônia para comemorar o aniversário da cidade.