Atenção a todos, à partir da zero hora deste domingo (17), já teremos que se acostumar, pois chegou o Horário de verão, fiquem atentos, e adiantem os relógios em uma hora, sendo meia-noite, os relógios devem ser adiantados para 1 hora. O sistema vei alterar o funcionamento de alguns serviços.

Tranportes:

A Rodoviária de Osasco, por exemplo- Ônibus cujas partidas estão programadas até as 23h59 do sábado sairão normalmente, obedecendo o horário antigo/ Partidas que estevam programadas a partir da 1h de domingo, vão obedecer ao novo horário. Segundo informações da enpresa responsável pela rodoviária a- Socicam, não há passagens com horário de embarque entre 0h e 0h59 para hoje.

Já no trasnporte do Metrô, CPTM e EMTU/SP– O esquema do etinerário será feito de tal forma, circulação será feita normalmente até as 2h da manhã de domingo, o equivalente à 1h do horário antigo, quando será encerrado o horário habitual como de costume. A circulação dos trens será retomada no domingo, no horário dàs 4h, na CPTM e, às 4h40, no Metrô, já no novo horário.

As linha  intermunicipais de ônibus pela- EMTU/SP na Região Metropolitana, vão operar normalmente de sábado para domingo. Para quem não sabe o intuito do horário de verão, ele serve para reduzir o consumo de energia elétrica nos horários de pico, e tem a su programação para durar até o mês de fevereiro, sendo previsto, uma de economia de 5% de toda a energia consumida nos Estados do Sudeste, no Centro-Oeste e no Sul do País.