Para quem não conheçe, a palavra bullyng, é uma palavra, que em inglês, significa os atos de violência física ou psicológica, que encolve práticas para intimidar ou agredir pessoas que são incapazes de se defender. Na última quinta-feira, aconteceu o Concurso de Desenho contra Bullying, que foi realizado pela Secretaria de Saúde de Santana de Parnaíba.

O Concurso, contou com a participação de 400 jovens, entre a idade de 12 e 19 anos, neste total, foram selecionados os dez melhores desenhos, e entre os dez, três melhores foram premiados, e os mesmos serão utilizados em uma campanha contra o bullyng que acontece em 2011, nos colégios municipais.

Os vencedores: Quem foram os ganhadores, foi- Gabriel dos Santos, de 17 anos, do bairro Chácara Solar II, ele recebeu uma máquina fotográfica digital como prêmio. O segundo e o terceiro colocados foram os irmãos- Pamela Araujo da Silva, de 18 anos, e Ercules Henrik Araujo da Silva, de 16 anos, moradores do Parque dos Monteiros, cada uma deles ganhou um celular.