Mais oportunidades estão sendo divulgadas na região oeste. Você, que se interessa em fazer cursos gratuitos, esta é sua hora. De acordo com uma nota divulgada pelo diario da região, a Prefeitura de Carapicuíba está oferecendo vagas para os cursos do Núcleo de Assistência à Comunidade (NAC) da Secretaria de Assistência Social do município.

Para fazer o cadastramento, a pessoa tem até o dia 17 de fevereiro na própria secretaria, o endereço fica na Av. Maria Helena, 55. Já as aulas acontecem em órgãos públicos ou sede de entidades conveniadas. As opções para os cursos são de cabeleireiro, artesanato, corte e costura, patchwork, tear, — com duração de nove meses, e manicure e pedicure, maquilagem, depilação, bijuteria, origame e cartonagem, todos com duração de cinco meses. Atenção! Os candidatos deverão ser maiores de 16 anos.

 

 

 

 

 

 

Para 2011, todos devem ficar atentos, por ser uma cidade muito movimentada, Carapicuíba está, sempre oferecendo oportunidades para as pessoas que desejam participar de Cursos Gratuitos, é claro que, dependendo do que você for precisar, ou enfim, deseja fazer em relação aos seus estudos, vale esta dica para que você consiga algo em Carapicuíba, confira mais sobre os Cursos, através das escolas Fatec e Etec Carapicuíba, acessando o site www.fateccarapicuiba.com.br…