Para os que não se lebram, terça-feira que vem- 2 de novembro, será Dia de Finados, e de acordo com a Prefeitura, o Cemitério Municipal de BarueriÁlvaro Quinteiro Vieira, espera por um grande número de pessoas visitantes, sendo em média de 60 mil. Como sempre é feito na cidade, desta vez não irá mudar, serão disponibilizados a população- cerca de 80 funcionários, das 7 às 17h, para auxiliar a população,

A Secretaria de Serviços Municipais da Prefeitura de Barueri, através da Coordenadoria de Serviços Urbanos, são os responsáveis por disponibilizar os funcionários a população, e além disso, a organização que é feita, é sempre satisfatória, as pessoas vão poder contar também, Guarda Municipal e do Demutran, já a Secretaria de Saúde posicionará ambulâncias para o pronto-atendimento.

Obs: A Polícia Militar também acompanhará as movimentações do feriado consagrado aos mortos, tudo para que a cidade permaneça em organização.

O Cemitério Municipal:

Localizado na na Praça da Saudade, Vila São Francisco (Bairro Fazenda Militar), o Cemitério Municipal, tem cerca de 80 mil metros quadrados e contabiliza mais de quarenta mil sepultamentos.

No Dia de Finados às 9h da terça-feira, 2, será rezada uma missa na capela do complexo. Para agilizar a prestação de serviços, o portal eletrônico da Prefeitura www.barueri.sp.gov.br , está disponível.

Mais informações: 4198-3009.