A grande vantagem para as crianças, adolescentes e emfim, o que vale é saber a fundo os assuntos da educação, por conta disso a cidade de Santana de Parnaíba segue a comemoração ao aniversário da cidade neste fim de semana. Para a comemoração, as pessoas poderão contar com as atividades que lá são organizadas, e tem mais, Parnaíba vai inaugurar também 2 colégios municipais.

O primeiro colégio a ser inaugurado será o do bairro Jaguari, à partir das 14 horas, o colégio irá suportar 300 alunos, e está localizado no mesmo prédio e local da mesma escola, seu funcionamento será no período integral. Já o segundo colégio será inaugurado à partir das 16 horas, é o da Chácara Solar I, na região da Fazendinha. Com uma área construída de 1,9 mil m2, o colégio vai atender alunos de Educação Infantil com idades entre seis meses a cinco anos.

Mais novidades serão para a semana que vem, no próximo sábado, dia 27, mais outras duas escolas, ambas de Educação Infantil – uma no Recanto Maravilha III e outra no Jardim São Luiz, serão inauguradas no Município, tudo em prol da educação e do futuro de nossas crianças.