Todos dever conhecer o Movimento Barueri – Sou do Bem não é mesmo leitores, pois bem, vamos lhes passar uma novidade, assim como a todos os anos, a cidade divulga novos projetos em encontros com algum tipo de atividade, brincadeira e lazer sobre este programa, para o mês de maio, haverá novas opções do movimento, segundo informações da Prefeitura, na semana que vem, irá começar as inscrições para a Gincana do Bem 2011, o início será no dia 23 de maio e seguem até o dia 10 de junho.

Veja também: Show da Banda The Platter em Barueri

Para os interessados a participar do movimento, é simples, basta montar uma equipe com no mínino 25 integrantes e se inscrever através do telefone: 4199-2810. Para quem ainda não conhece ou nunca ouviu falar da gincana do bem, funciona da seguinte forma, os participantes, devem montar as suas equipes, é claro, conforme as instruções que são passadas pelos organizadores, nisso, recebe as instruções sobre o que será passado, o que pode e o que não pode ser feito na hora das atividades, com isso, são iniciadas as provas, e as pessoas começam a praticar corridas, aventuras, e trabalhos com lógicas e atividades que são definidas pelos instrutores.

Para este anos, com a inscrição nas mãos, os gincaneiros vão receber as condições das provas que vão ser passadas na hora da competição, e com o grupo já montado, deverão fazer de tudo para ganhar, sobre o que será passado na hora da prova, só aguardando o momento. Gincana do Bem de Barueri é um importante instrumento de mobilização em toda cidade. É através das atividades propostas na Gincana que as equipes são envolvidas em ações de solidariedade e de ajuda humanitária. Para saber mais detalhes, acessem o Site da Prefeitura de Barueri!