Para muitas famílias, nem sempre a felicidade está completa ou seja, pelo fato da violência sempre perturbar a vida dos casais, na grande maioria dos casos, quem acaba sofrendo mais, são as mulheres, ou seja, os homens tem uma força que não se compara a força feminina, com isso, por serem tomados por algum tipo de vício, seja pelas drogas, ou bebida, eles se transformam. Barueri, é uma das cidades que está sempre tratando os problemas da população, buscando então, resolver os piores problemas que assombram a todos os que precisam.

Veja também: Farmácia Municipal de Barueri Amplia Atendimento

De acordo com informações da Prefeitura, haverá um ótimo programa na cidade, onde irá não só abordar as questões sobre os problemas femininos, como serão tratado com um enorme carinho, estamos falando da I Conferência Municipal da Mulher de Barueri. O evento, programado para o dia 30 de agosto, irá reunir mulheres de todo o município, representantes da sociedade civil, do governo e de organizações Não Governamentais.

Sabemos todos que, o problema de saúde, a erradicação da pobreza e principalmente as questões de problemas com a violência doméstica e a educação que em muitos casos elas não tem, devem ser tratado com carinho, portanto, à vocês, mulheres que necessitam de uma luz para decidir algo, para resolver algum tipo de situação pessoal, esta pode ser a solução para o seu caso.

A I Conferência Municipal da Mulher em Barueri, será muito importante, todas irão poder acompanhar palestras com especialistas que trabalham nas áreas de violência doméstica, mulher e mercado de trabalho, saúde e educação completam as atividades. No período da tarde haverá discussão em grupos, inscrição e eleição de delegadas para representar o município. O programa ocorrerá no dia 30 de agosto e será realizado pela Prefeitura de Barueri, com apoio da Secretaria de Ações Sociais e Cidadania e do Conselho Municipal da Mulher…

Entrada: Gratuita

Local: Centro de Aperfeiçoamento do Professor (CAP) – Rua da Prata, 727, Jardim dos Camargos.

Mais informações: 4199-2800.

Fonte – Prefeitura de Barueri