Aconteceu ontem (26) quinta-feira na cidade de Jandira, o ar foi ficando cada vez mais cheio de fumaça, após uma Indústria que produzia tintas, foi atingida por um grande Incêndio, que a cada vez mais tomav conta do local. O fogo começou, e foi se alastrando por toda a fábrica, isto em um horário entre 13h e 14h da tarde.

Em um grande grupo de “Bombeiros, entre os municípios de Osasco, Barueri e São Paulo”, atenderam a ocorrência, o grupo teve um grande trabalho para tentar conter o fogo, que tomou conta de grande parte da área onde estava sendo queimada, como a tinta é um material que é feito com químicas, é fácil de queimar.

Foi preciso um total de 19 equipes do Corpo de Bombeiros, para conter as chamas que se espalhavam com grande facilidade, até o começo da noite de quinta-feira, o fogo ainda estava tomando conta do local, e causando lentidão na altura do km 32, no sentido capital. Uma das causas para a lentidão era a curiosidade dos motoristas. No horário, a fumaça preta podia ser vista por toda a região. Ninguém se feriu no incêndio.

Endereço da Indústria: Em um local um pouco destacado, e próxima da rodovia Castelo Branco.