Estão abertas as inscrições pela (Etec)-Escola Técnica Estadual de Santana de Parnaíba, essas inscrições são para o processo seletivo de educadores de diversas disciplinas, onde incluem aos interessados em dar aulas na Etec Barueri, que até o final deste mês, começa a funcionar.

Entre as áreas com seleção aberta estão: organização curricular de Ensino Médio e Eixos tecnológicos nos setores de Gestão e Negócios (Habilitação Profissional técnica de nível médio em Logística); Informação e Comunicação (Habilitação Profissional técnica de nível médio em Informática) e Hospitalidade e Lazer (Habilitação Profissional técnica de nível médio em Turismo Receptivo).

Na unidade da Etec- Barueri, as inscrições são para docentes do Eixo Tecnológico: Ambiente, Saúde e Segurança (Habilitação Profissional técnica de nível médio em Segurança do Trabalho e em Enfermagem). Confira no site- www.cpscetec.com.br, os requisitos a serem preenchidos, as inscrições seguem até o dia 5 de novembro na própria instituição.

Endereço: Rua Fernão Dias Falcão, 196, no Centro de Santana de Parnaíba.

Taxa de inscrição: O valor é de R$20. Mais informações pelos telefones 4154-7185 e 4154-7142.