Você que está interessado em fazer cursos, e pretende prestar vestibular a partir do próximo ano tem opções de cursinhos gratuitos na região e também na Capital. Para quem mora nos municípios de Carapicuíba, o projeto é mantido pela prefeitura e oferece 700 vagas, para os vestibulando, em três pólos, sendo 400 na Centro/COHAB, 150 na Vila Dirce e 150 Ariston. Saibam que as oportunidades são boas, as inscrições serão feitas atá o dia 3 de dezembro no site www.carapicuiba.sp.gov.br.

Para fazer o cadastro, o interessado deverá doar 3 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), mais uma caixa pequena de giz, um pacote de papel higiênico com quatro unidades, e cem folhas de sulfite. A prova acontece no dia 5 de dezembro. No município de jandira, as inscriçõs estão abertas e segue até 3 de dezembro, na sede do próprio cursinho, que fia na rua Francisco Araújo Chavez, 100, Jardim Europa. Estão disponíveis 400 vagas.

Para mais informações, entrem no site- www.gremio.poli.usp.br/cursinho, ou ligue- 3091-5777 e 3019-5372, a taxa é de R$60.