Conforto e qualidade, tudo o que nós consumidores desejamos em todos os serviços oferecidos a nós. Devido a muitos anos de uso, a CPTM– ( Companhia de Trens Metropolitanos ), está reformando todas as suas estações, fazendo delas, um grande e espaçoso local de uso, para quem mora em Jandira, Osasco e Barueri, estão sentindo a diferença das obras executadas pela Companhia.

Veja também: Prefeitura fará obras para prevenir as enchentes em Barueri

Nesta quinta-feira(24), será a vez da Estação se Carapicuíba, de acordo com a nota divulgada no site webdiario, Geraldo Alckmin – governador (PSDB), estará na inauguração da obra no município, sendo a primeira vez que ele visita a região, desde que foi eleito em 2010. Para as pessoas que moram na cidade e região, a inauguração será uma boa, pois isso é o que todos nós brasileiros e usuários precisamos, além de pagarmos impostos e ao mesmo tempo depender da condução, o lado bom, é estamos vendo as coisas acontecerem no estado de São Paulo.

A reforma da estação de Carapicuíba, que teve início em outubro de 2009, tem hoje, um grande acesso, seu espaço se tornou enorme, e tem uma nova adaptação de piso, um belo visual de estrutura, com rampas, escadas rolantes, sinalização, e novos equipamentos eletrônicos, tudo para adiantar a vida do usuário.Ainda em nota, afirma-se que foi investido na obra, um total de R$ 18.424.269,80, e a intervenção faz parte do projeto de transformação da linha 8-Diamante em “metrô de superfície”, que também inclui a instalação de 36 trens novos no ramal.

Na região Oeste, já foram entregues, como parte desse projeto, as estações de Itapevi e Jandira. Já as de Barueri e Osasco continuam em obras.

One Reply to “Nova Estação de Carapicuíba é Inaugurada”

Comments are closed.