Novo cadastro para a “Nota Fiscal Paulista”, confira

Foi feito um novo tipo de cadastro na “Nota Fiscal Paulista” pela Secretaria da Fazenda. O novo tipo de cadastro terá novas opções por exemplo, para os consumidores que forem fazer o cadastro terão opções de incluir os dados como o numero dos clientes que constam nas contas de gás e energia elétrica e TV por assinatura, além do Renavam.

Segundo informações da secretaria, essas informações que serão digitadas, vão ser comparadas aos cadastros de contribuintes do ICMS e do IPVA do banco de dados da secretaria e a medida visa ampliar a segurança do sistema, além destas opções, o consumidor poderá fazer o desbloqueio de senha via correio.

Caso queira solicitar a liberação de acesso, basta imprimir o requerimento, disponível no site da Fazenda, preencher todos os campos e postar o formulário assinado, com firma reconhecida. Pelo sistema anterior, o consumidor que tivesse sua senha bloqueada teria de ir pessoalmente a um dos postos fiscais da secretaria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>