A prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, se reuniu com representantes da AES Eletropaulo com o intuito de obter um serviço de melhor qualidade e mais ágil para a população

A Prefeita disse ao site da cidade que sempre defendeu um relacionamento mais próximo da municipalidade com os prestadores de serviço em Itapevi e, que esse diálogo vem contribuindo muito para agilizar, por exemplo, o atendimento prestado pela Sabesp.

Entre os assuntos conversados, temos destaque para a ampliação da rede de energia que inicialmente atenderá uma expansão da empresa Eurofarma e também será utilizada por futuras empresas que se instalem no pólo industrial de Ambuitá. “Isso garantirá a infra-estrutura necessária para a atração de novos investimentos e, assim, a geração de inúmeros empregos para nossa população”, afirmou Jaci Tadeu (Vice- Prefeito).

Também foram tratados os temas referentes ao desenvolvimento de um convênio para poda de árvores, a ligação elétrica nos postes da Rodovia Coronel PM Nelson Tranchesi (SP-29) e a implantação da rede elétrica regular na Estrada da Cruz Grande, uma solicitação antiga da população local.

Outra melhoria importante que deverá ser concluída até outubro, de acordo com a concessionária, é o recondutoramento de circuitos da linha de distribuição aérea, com o objetivo de melhorar as condições da rede de distribuição com a redução das perdas técnicas e aumento da confiabilidade do sistema elétrico. A Eletropaulo se comprometeu também com a substituição de lâmpadas em 12 bairros da cidade e a regularização da rede elétrica do bairro Parque Bandeirantes.