Para os baruerienses, o dia de São João, além de terem prestigiado e acompanhado a tradicional procissão da meia-noite do dia 23 de junho, poderam assistir a famosa “Queima de Fogos”, que atraiu cerca de 60 mil pessoas.

O show pirotécnico de São João Batista, que aconteceu na região central da cidade, próximo ao ginásio José Corrêa. O evento organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Barueri é considerado como a segunda maior queima de fogos do Brasil, o eventosempre traz emoção aos municipes.

Este espetáculo sempre atrai pessoas de toda a região, que se encantam com a beleza das cores e variação dos mosaicos. Este ano a apresentação durou mais de 40 minutos. A grande surpresa deste ano foi a presença de quatro paraquedistas que saltaram de um avião e iluminaram o céu de Barueri, descendo até o local do evento homenageando a cidade com as “Bandeiras de Barueri e do Brasil”.

A grande queima de fogos faz parte da programação especial em comemoração ao dia de São João Batista, padroeiro do município de Barueri.

One Reply to “Queima de fogos, reuniu cerca de 60 mil pessoas em Barueri”

Comments are closed.