A Secretaria do Estado de São Paulo está oferecendo algumas vagas para pessoas que queiram contribuir com o Centro de Referência e Treinamento a DST/Aids (CRT DST/Aids). Estão com inscrições abertas para interessados em integrar o corpo de voluntários da unidade.

No total, são oferecidas 22 vagas para os projetos cujo os nomes são- Leia Comigo, Brinquedoteca e “Posso Ajudar?”, esses são os serviços de apoio. As pessoas que estiverem interessadas, devem ter disponibilidade de horário, pois terão que se dedicar quatro horas de seu dia, sendo uma vez por semana, de segunda a sexta-feira.

O Leia Comigo, é um projeto que tem como intuito a estimular o hábito da leitura, entre pacientes e acompanhantes em salas de espera da instituição, Na Brinquedoteca, são desenvolvidas atividades lúdico-pedagógicas com as crianças atendidas na pediatria. E o projeto “Posso Ajudar?” tem como objetivo auxiliar na organização da unidade, principalmente na distribuição de lanches para pacientes atendidos no setor de coleta.

Existem alguns requisitos para os interessados a perticiparem dos projetos. Devem preencher um ficha de inscrição que está disponível no site www.crt.saude.sp.gov.br ou pessoalmente no CRT DST/Aids, que fica na Rua Santa Cruz, 81 – Vila Mariana, próximo ao metrô Santa Cruz, das 8h às 16h, na biblioteca.

Mais informações: (11) 5087-9858, falar com Paulo, ou através do e-mail pstockler@crt.saude.sp.gov.br. (Secretaria de Estado da Saúde)