Alguns não o conhecem, estamos falando do Senador Lobão Filho, filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, do MA, pois bem, segundo informações, ele está internado após ter sofrido uma acidente na última quinta-feira, quando estava indo para o aeroporto, tratar assuntos sobre um assunto relativo ao helicóptero do qual é dono e que está na base aérea.

Veja também: Campanhas Política em Barueri

Lobão Filho, bater o seu carro, uma BMW, de frente com uma picape enquanto dirigia. O acidente aconteceu na rodovia MA-202, na região metropolitana de São Luís. Quem socorreu o senador, foi um empresário, que o o levo para o hospital em razão da demora na chegada do resgate. De acordo com informações do Site R7, ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, onde passa por exames, para avaliação se seu estado de saúde, que até o momento se encontra estável.

Em nota, foi divulgado que ele passou a noite estável e está sedado, respirando sob a ajuda de aparelhos. Nos próximos dias, deverá ser submetido a procedimento cirúrgico na região da bacia. O médico responsável pelo boletim, é o Dr. Marcos Knobel. Para saber mais detalhes sobre o acidente, acessem o Site noticias.r7.com!