Todos já devem estar cientes do sorteio que acontecerá no dia 19 não é! Estamos falando do tão esperado sorteio público para as novas unidades habitacionais aos munícipes regulamente inscritos no Programa de Habitação de Barueri (Prohab). Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Barueri, o sorteio terá o início às 10 horas, na Arena Barueri – a abertura dos portões será às 8 horas.

Em nota divulgada pelo site da Prefeitura- Todos devem saber, no dia do sorteio, não será obrigatória a presença das pessoas que estão com o nome na lista dos incritos, ou seja, não será apresentado nenhum tipo de documentação no dia. Os sorteados serão posteriormente notificados e convocados através de telegrama e publicação no Jornal Oficial de Barueri, com indicação do local, data e horário para entrevista pessoal e comprovação dos requisitos de habilitação.

Mais informações na Coordenadoria de Habitação, telefone 4199-1900. 

 

3 Replies to “Sorteio do (Prohab)- Inscritos não precisam estar presentes”

  1. por favor me ajudem precisava saber se o nome da minha mae está na lista dos que seram sorteados no dia 19/08/2011 o nome dela é alzira sousa da silva dt: 27-03/1965 por favor respondam-me

Comments are closed.