Novo pronto socorro no Engenho Novo

A Prefeitura de Barueri já deu início ao processo de implantação de um Pronto-Socorro no bairro do Engenho Novo.

Esta semana, foi publicado o edital que determina a área onde deve ser construída a nova unidade – um terreno de 5.500 metros quadrados, entre a avenida Salete e as ruas Ceilão e Honduras, na antiga Massakao.

A construção de um PS no bairro segue o plano de governo elaborado pelo prefeito de Barueri, dentro de seus próximos quatro anos de administração. “O Engenho Novo é um dos bairros em que concentraremos esforços na melhoria da qualidade de vida, o que passa pela construção desse PS, da construção de uma escola maternal e da conclusão da nova unidade do ITB”, explica o prefeito. ITB e maternal estão sendo entregues este ano.

O novo prédio acompanhará a qualidade, a funcionalidade e a beleza arquitetônica das mais recentes obras no setor da saúde, como o Pronto-Socorro do Jardim Silveira e o Hospital Municipal.

“Será uma das unidades de saúde mais modernas de Barueri”, garante o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>