web analytics

Hospital Montreal Osasco

A saúde no Brasil, deve ser tratada com muita atenção, por mais que algumas pessoas pensem que não, temos muitas opções de tratamentos em hospitais de alta qualidade em atendimento, basta pesquisarmos que, com certeza estaremos sempre obtendo as melhores informações.

Veja também: Exame Papanicolau – Informações

Existe em Osasco, o Hospital Montreal, considerado como um dos melhores da região, temos que informar que, além de ser um ótimo hospital, é também, uma ótima opção para quem quer ter um ótimo atendimento, e ao mesmo tempo, ser muito bem tratado por profissionais, tanto na parte dos médicos como também, na parte das pessoas que atendem no balcão da entrada, na recepção.

Dentre vários tipos de salas de medicamentos, o Montreal Osasco trabalha com várias áreas, dentre as melhores especialidades, médicos que contribuem não só para o tratamento do paciente, mas dão o devido valor a vida do ser humano, pessoas especializadas na parte de Clinico  Geral, Ortopedista, Dermatologista, Otorrino, Pediatra, Ginecologista, todos prontos para nos atender da melhor maneira possível.

Veja aqui Endereços e Telefones das Unidades do Hospital Montreal em Osasco

Hospital Montreal
Av Autonomistas, 2746
Jardim Granada – Osasco – SP
Tel: (11) 3685-7200 | 3651-9200

Hospital Montreal
Rua Padre Damaso, 100
Centro
Osasco – SP
(11) 3685-2943

6 Comentários

  1. Maria says:

    Ficaria melhor se vocês colocassem fotos do hospital , em todas as áreas, para podermos avaliar.

  2. Camila says:

    O PIOR convênio que alguém pode ter, demoram para agendar, os médicos sempre se atrazam no dia marcado. Um descaso ENORME principalmente da ginecologista(paraguaia, boliviana, chilena?) não sei definir que colocaram, para não dar a mínima atenção aos pacientes, e ainda teve a coragem de me receitar um ultrassom transvaginal, mesmo eu falando que estava começando minha vida sexual e ainda era virgem, uma pena eu ter ficado tão nervosa que rasgueio a solicitação do exame senão entraria com uma ação contra essa senhora que se diz médica, que vez um juramento que cuidaria bem de seus pacientes.PÉSSIMO E PÉSSIMA.
    A sim o nome da tal médica é Irma Rodriguez de Bazobarry

  3. Danielle says:

    Detestei o setor de raios-x, os funcionários são péssimos, sem preparo, sem educação coletiva e a atendente (acho que seu nome é Katia) trata com descaso qualquer tipo de paciente. levei meu avô para fazer um exame de enema e os tecnicos passaram a sonda nele com a porta da sala aberta, para todos verem, constrangedor, um horror…

  4. Regimara says:

    Olha, dizer que este hospital Montreal de Osasco é o melhor da região, então, como devem ser os outros.Precisei de um pronto atendimento e fui ate la, que arrependimento. Estava passando mto mal, com febre mto alta e tive q esperar um tempão para ser atendida e o médico ficar comogo nem dois minutos na sal e me mandar para outro lugar para medir a temperatura. Lá vou eu, coloco a ficha no local indicado e as pessoas q chegaram dpois foram atendidas primeiro. Que organização é esta? Depois de medir a temperatura me mandam esperar pelo atendimento médico, mais um tempão de espera , mais dois minutos ou nem isto. Perguntei se podia ser sinusite, então ele me manda para o raio x. Lá vou eu de novo. Qdo volto mais um ano de espera.Detalhe, todo este tempo e ele nem para me medicar ao menos para baixar a febre. Estava esperando eu ter convulsão eu acho. Qdo eu comecei a chorar de tanta dor e não conseguir mais ficar em pé, meu acompanhante e outros pacientes começaram a pedir para q me atendessem o mais rápido possivel. Pensei estar em um hospital público. Mesmo assim ele ainda chamou mais dois pacientes e dpois eu.Nem olhou o raio x, disse q não tinha nada.Visão mais q rapida q a vel. da luz. Queria me medicar sem saber o q eu tinha. Sabe o q fiz sai me arrastando e fui procurar outro Hospital. Gente isto é uma vergonha. Será q precisamos morrer p sermos atendidos. Não lembro o sobrenome do medico mais era clinico DR.CARLOS. AH, Gostei da camiseta cinza decorada e da calça jeans q estava usando. Belo uniforme dele.

  5. valeska says:

    o pior hospital que existe o atendimento e pessimo a comida uma porcaria o ca´fe da manhã dos acompahantes e ´so paõ com sebo e café com leite frio horivel ,fecha as portas montreal isso não é um hospital é um lixo……….

  6. olá nasci nesse hospital no dia 09/09/1991 e lá minha mãe biologica me deu para adoção e hj gostaria de encontra-la .
    gostartia de saber se o hospital pode me dar alguma ajuda
    obriga!

Comente (será moderado)