Jornal Cotia Todo Dia

jornal

JORNAL COTIA TODO DIA

A cidade de Cotia é  muito bem organizada e muito bem conhecida pela população e na cidade tem um meio muito importante para você ficar muito informado sobre esta cidade.

O Jornal de Cotia é o  primeiro portal de notícias, serviços e negócios da cidade e região com informações atualizadas diariamente ele é  o unico  jornal independente que priviligia as informações que acontecem no dia -dia.

Confira aqui algumas informações que você ira encontra neste Jornal.

  • Adega
  • Advocacia
  • Auto Escola
  • Cabeleireiros
  • Chaveiro
  • Churrascaria
  • Despachantes
  • Doceria

JORNAL COTIA TODO DIA

Rua Mazel 144 Cotia SP

Telefone (11) 4702-4121

Mais informações acesse o site www.cotiatododia.com.br/

5 thoughts on “Jornal Cotia Todo Dia

  1. Estou desempregada e procuro urgente roupas pra lavar ,e passar em casa . de preferencia roupas de Hotel e restaurante, preço a combinar. Rua: ternuraN:121 jd portao Cotia. Fone.97355371.

  2. MUNICÍPIO DE ITAPEVI SEDIARÁ OFICINAS TÉCNICAS PARA MAESTROS E MÚSICOS ATRAVÉS DO PROGRAMA CORETO PAULISTA DO CONSERVATÓRIO MUSICAL DE TATUÍ

    INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 14 DE AGOSTO
    O Município de Itapevi foi o 1º dos cinco selecionados e sediará as Oficinas Técnicas Itinerantes para maestros e músicos de bandas. As inscrições estão abertas vão até o dia 14 de agosto. Os cursos que são gratuitos serão ministrados no Centro Cultural do CEMIP, Av. Rubens Caramez, 1000, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes; são os seguintes no nível básico: iniciação à regência, clarinete, flauta transv, saxofone, trompete, trombone, tuba, percussão; no nível intermediário: Bateria, Harmonia e Arranjo, Informática aplicada a Música, Método de Ensino Coletivo, Regência de Banda e Trompa.
    As Oficinas, ocorrerão nos dias 28 e 29 de agosto de 2010; o programa consiste na realização de cursos práticos para maestros, regentes e músicos de bandas visando propiciar apoio técnico às corporações musicais de sopros e percussão . Trata-se de uma das ações que compõem o Coreto Paulista – Programa de Bandas do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, concebido e realizado pelo Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí – São Paulo.
    Em sua essência, as ações das Oficinas Técnicas Itinerantes buscam difundir, formar e incentivar a cultura musical das bandas. Ao longo do final de semana, (28 e 29 de agosto) instrumentistas e regentes participam de uma ampla abordagem ao universo musical atual recebendo, por meio de novos materiais, um acompanhamento pessoal de profissionais atuantes no mercado, num processo interativo de essenciais trocas de experiências, que envolve centenas de grupos musicais do Estado de São Paulo.
    O projeto consiste na realização de 12 horas de oficinas intensivas de trabalhos técnicos, utilizando partituras e metodologias escolhidas de forma criteriosa. São oferecidos, ao todo, por volta de 15 cursos diferentes que abrangem a regência, toda a família de instrumentos das bandas, além aprimoramentos extras que irão contribuir para a evolução técnica dos grupos em atividade como manutenção de instrumentos de sopro, arranjo, etc.

    Sr editor, contamos com a sempre prestativa colaboração deste conceituado veículo na cobertura (pré, durante e pós) deste evento que, sem dúvida é um grande marco cultural para a nossa região,
    Desde já, agradecemos e nos colocamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas.
    Centro Cultural de Itapevi – CEMIP – Av Rubens Caramez, 1000, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes de Itapevi (o ginásio redondo).
    Contatos (11) 4141-0279 -E-mail: culturaitapevi@gmail.com / Maestro Henri: 11-92242215

  3. Eleitor e Internauta de São Paulo, Eu José Xavier da Silva, nascido em 1944, 65 anos de idade.
    Declaro a vocês que estou preocupado com os resultados dessas eleições, por isso estou me dirigindo a vocês acredito que vocês podem fazer a diferença nessas eleições.
    Mudando esses números da pesquisa, soltando São Paulo da prisão de 16 anos, que a maior obra é promessa e propaganda.
    Precisamos mudar! De uma chance para São Paulo, o eixo do Brasil o estado mais rico comparado com alguns países do mundo.
    De uma nova chance a São Paulo e vamos ter esperança em um governo melhor.

    Assinado: José Xavier da Silva.

  4. Eu Delí José dos Santos,morador da cidade de serrinha ba,procuro meus irmaos elmo José Santana e Valdomiro José Santana.filhos de Joaquim José dos Santos e Maria Angelica de Farias.moradores da cidade de cotia SP.tem mais ou menos uns 10 anos que entrei em contato com um deles e agora não sei como estaõ.meu telefone pra contato é 71 82839035 ou 71 92053358.por favor mim agudem a encontrar meus irmaos.

  5. Sou morador de Cotia a 20 anos, e nesse tempo todo vejo que não existe fiscalização adequada nos bairros, apenas no centro e calçamento nas ruas além de precario serve apenas para estacionnamento, e os pedetres tem que utilizar as vias; a rua que passa defronte a escola BIT Company esta sempre cheia de veículos estacionados de ambos os lados, diga-se de passagem, a rua se não me falta memória onde localiza-se a DEMUTRAN, no ponto defronte a praça o onibus e perueiros simples e puramente param desordenadamente oferecendo perigo de vida aos passageiros, e mesmo com fiscalização parada em frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>