Jornal de Barueri

jornal-de-barueri-11-de-junho

Jornal de Barueri

A prefeitura de Barueri,junto com o Prefeito  Rubens Furlan, apresenta na quinta-feira, o ‘Jornal Oficial de Barueri‘, que será produzido pela secretaria de Comunicação Social.

O jornal começa a circular nesta semana e deverá conter todas as informações oficiais, além de notícias de utilidade pública.

  • Esportes
  • Gastronomia
  • Horoscopo
  • Educação
  • Cultura
  • Politica
  • Saúde
  • Turismo

e muito mais informações.

8 thoughts on “Jornal de Barueri

  1. Dentre os itens que o Ato médico visa estabelecer, está a privação dos outros profissionais da saúde, estabelendo autonomia total ao médico inclusive de áreas que ele não dêtem nenhum conhecimento, de fato, ele não estudou para isso, ou seja, não possui embasamento teórico e prático para isso.
    LUTE VOCE TAMBÉM SEJA PACIENTE OU PROFISSIONAL DA SAÚDE CONTRA AO? ATO MÉDICO E SIM A FAVOR DA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL!!!

  2. O “BRAZIL” quem U.$.A somos nós!!! E.U.Amo-o!!! tiko lee

    e Sérgio Bernardo

    2010 – O RETORNO (dos políticos)
    “ A pior democracia é aquela que obriga o Povo a votar””
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Há uma bandeira em cada esquina…
    empunhada por diferentes meninas!
    bandeiras de diferentes cores,
    diferentes números, diferentes nomes,
    diferentes ideologias…
    Porta-bandeiras…
    Sem mestres -salas…
    Sem evolução, sem bateria
    Sem alegria! Sem alegoria!
    É o bloco da demagogia!
    São passistas da eleição…
    que no dia-a-dia ganham o seu “pão”.
    Tremula a bandeira ao vento…
    Levando uma mensagem vazia..
    São os “desempregados”
    A serviço da democracia.
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ANULA LÁ!!!
    VOTE EM BRANCO!!!
    E EM NEGRO TAMBÉM!!!
    VOTO FACULTATIVO!!! JÁ!!!
    tiko lee (leonidasdesouza@yahoo.com.br) (11)83 73 09 48
    rg 4.454.961-1 SSP/SP

  3. bom dia, gostaria de deixar aqui minha indignação ao descaso da eletropaulo para com a rua Piracicaba cep 06417-150 , no qual esta sem energia desde domingo dia 23 as 20:00hs , estamos sem energia , comerciantes perderão seus produtos e a eletropaulo não da satisfação, nem previsão, não aparece ninguem para solucionar o caso de nossa rua, tenho crianças pequenas , recem nascido , estou indiginado com o descaso, vim morar em barueri a 2 anos , e sempre me orgulho de falar desta cidade para meus familiares e amigos , dizendo que tudo aqui funciona, saude, educação , cidade limpa , onde nem pixação se ve poraqui, agora esse descaso da eletropaulo, desanima , e me faz pensar que cada vez mais empresas grandes pensam somente nos lucros e tratam a população como animais.
    garanto que se eu deixasse de pagar minha conta de luz, logo viria um caminhão para desligar minha energia. lucros somente lucros, e assim vejo que cada vez mais caminhamos para o fundo , pelo menos a classe pobre…
    ficarei na espera de alguem ir em minha rua ver que estamos la, e pagamos nossas contas, obrigado pela atenção.

  4. Olá Boa Tarde!!

    Meu nome é Tatiana sou aluna do 7° Semestre do Curso de Administração de Empresa, e juntamente com o CES,Centro de Sustentabilidade de Alphaville a Secretaria do Meio Ambiente de Barueri estamos organizando um Evento que ocorrerá no final do Semestre onde abordaremos o tema ” O que podemos criar e como podemos utilizar o lixo ” Abordaremos assuntos como sustentabilidade e meio ambiente, e o nosso objetivo e disseminar o máximo possivel este assunto a fim de esclarecer duvidas e conscientizar a sociedade principalmente voltada a nossa comunidade Barueri.
    Gostaria de tomar a liberdade e pedir a colaboração e vcs se caso houver interesse, pois contamos com a colaboração de todos para que este evento traga a toda comunidade conhecimento e esclarecimentos de duvidas que ainda são muito pouco disseminadas quando se trata do Tema Sustentabilidade.

    Grupo:
    Tatiana Monteiro
    Renata Piovesana
    Angela Melo
    David Cardamone
    Bete Sena

    Prof. Fabio Uchôas de Lima

    Muito Obrigada pela atenção!!!

    Tatiana Monteiro
    7030-3233
    4191-4253

  5. QUERO REGISTRAR MINHA INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO AS PROPAGANDAS DE CIDADE MODELO EM BARUERI, É VERGONHOSO CHEGAR EM CASA AS 18:00 E VER JOVENS TRAFICANDO NA FRENTE DE TODO MUNDO!!!!!!!! O ENGENHO NOVO VIROU MORRO DO ALEMÃO, AS VIATURAS PASSAM E FINGEM QUE NÃO VE NADA, QUANDO PARAM REVISTAM E NÃO ACHAM NADA, ELES JOGAM AS PORCARIAS NA PRACINHA, ESCONDEM NAS MOITAS DAS PLANTAS E NINGUÉM REVISTA??????? A POLICIA NÃO SABE ONDE ELES JOGAM???????? A RUA BARUERI DO ENGENHO NOVO DA ATÉ MEDO DE ANDAR DEPOIS DAS 18:00!!!!!!!!!!!! ISSO É CIDADE MODELO!!!??????????????

  6. Emprego em Barueri
    Manipulador de mercadorias

    -Manipulação de alimento;
    -Controle de qualidade.
    -Experiência em área de alimentação/manipulação de alimentos

    Preferencialmente:
    -Curso de vigilância sanitária (curso de boas práticas)

    Benefícios adicionais: Vale-alimentação|Vale-transporte
    Salário:R$ 700,00 a R$ 750,00 Bruto mensal
    Tipo contrato:Efetivo – CLT

    Envie seu currículo para: vendedorideal@gmail.com

  7. Gostaria de registrar o descaso da prefeitura que gasta tanto em eleições e panfletos de melhor cidade do país, mas quando precisamos de um atendimento no PS central aguardamos até 4 horas para ser medicado. Conversei com o supervisor e ele disse que tinha idosos aguardando desde as 19 horas sendo que isto já eram 22h e 30 min. Espero que providencias sejam tomadas e funcionário sejam contratados! E que outras pessoas publiquem sua indignação!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>