PROCON Osasco

Todos nós, devemos conhecer os nossos direitos, seja qual for o que você precisar, é necessário estar sempre por dentro das mais completas informações possíveis, e é por isso que estamos aqui, para não só, informar, como também, lhes fornecer as melhores alternativas para a sua vida.

Veja também: Procon Barueri

Quando ocorre algum tipo de problema em relação a nossa vida financeira, não podemos deixar de resolver, afinal para comprar alguma coisa, temos que estar com o nome limpo na praça, sendo assim, trabalhando registrado, ou até mesmo como autônomo, podemos comprar, sem que as pessoas nos barrem nos comércios.

Atenção! Se você tem algum tipo de problema com alguma empresa, recebeu alguma cobrança indevida, e não pagou, pelo fato de ter sido um engano, ou cobraram alguma taxa à mais, vá direto para o PROCOM, em Osasco tem uma sede, falando nisso, veja abaixo o endereço e telefone!

PROCON Osasco

Endereço: Av. Bussocaba, 300 – sala 33

UF: SP
CEP: 06023-020
DDD: 11
Fone: 3652.9060

3 thoughts on “PROCON Osasco

  1. preciso de ajuda comprei uma peça de carro, um sensor de velocimetro pro meu carro acontece que a peça não deu certo e quando fui lá pra trocar a peça por outra mercadoria la fui informado pelo vendedor que a loja não devolve o dinheiro e tambem não troca por outra mercadoria e que eu perdi o dinheiro que gastei me ajudem o nome da loja é auto peças teruya o que devo fazer ?

  2. por favor mi ajude,comessei a tirar minha carta no final de fevereiro do ano passado paguei tudo a vista quase 1.000,00, fiz todo cfc tenho até o certificado, fiz exame piscotecnico paguei tudo certinho,fipassei por quatro provas no ceretran e segundo eles eu não passei em nem uma das provas.so que eu faço muitos cimulado e em todos as vezes eu acerto todas as questões.aguora fui coverssar com a dona da auto escola ela disse que eu não tenho mais direito,não recebo nada se eu desistir, caso não desisto tenho que pagar mais 260,00 mais 130,00 do piscotecnico mais 130,00 da prova caso eu não passe tenho que pagar tudo de novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>