Para as pessoas que trabalham no “centro de SP”, ou passam próximo as regiões, a dica para as pessoas é que andem sempre atentas, não deixem seus objetos a mostra, como celulares, correntes visadas, de ouro ou prata, prestem bem a atenção por onde andam, pois está chegando a final de ano, e as ruas vão se tornando cada vez mais movimentada.

Exemplo de um dos lugares que existem bastante movimento, é a Rua Augusta, “travessa da Av. Paulista-sp”, lá passam muitos trabalhadores, mas também existem pessoas querendo roubar e mexer com as outras que estam passando pelo local. Na última terça-feira (20), Pedestres e consumidores que estavam na esquina das ruas “Augusta e Fernando de Albuquerque”, na Consolação, região central de São Paulo, foram vítimas de um arrastão organizado por crianças e adolescentes às 23 horas

Segundo testemunhas e os comerciantes, esses arrastões tornaram-se frequentes nos últimos meses, no arrastão tinhan cerca de seis jovens, entre meninos que desceram a rua roubando “celulares e carteiras, e um deles estava com uma lâmpada fluorescente para ameaçar os pedestres. “Sempre tem confusão por aqui, mas hoje foi pior”, disse o garçom de um dos bares, que preferiu não se identificar.