Para os amantes de motor quatro rodas, saibam que a Porshe anuncia atrações no Salão do Automóvel em São Paulo para outubro e novembro. A fabricante levará para o evento no Salão os modelos Cayenne S Hybrid e o novo 911 GT2 RS. A importadora oficial da Porshe no Brasil, a Stuttgart Sportcar, fez uma divulgação nesta quinat-feira (5), sobre as atrações que a marca alemã irá demonstrar no Salão do Automóvel entre o dia  27 de outubro e 7 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Além dos modelos Boxster, Cayman, 911 e Panamera, já disponíveis no mercado nacional, a marca terá como grandes destaques em seu espaço no evento a apresentação do Cayenne S Hybrid e o novo 911 GT2 RS.

As máquinas:

O  SUV híbrido: É o primeiro veículo do gênero lançado pela Porsche, enfatiza a redução no consumo de combustível a partir da união do motor 3.0 V6 a gasolina de 333 cv e um propulsor elétrico síncrono alimentado por baterias de íon lítio, agregando mais 47 cv ao conjunto. Suas características permitem ao veículo, em determinadas situações, rodar somente com impulsão elétrica ou com os dois propulsores acionados, totalizando 380 cv.

O 911 GT2 RS: Um veículo produzido em série mais potente da história da Porsche. Seu motor biturbo 6 cilindros boxer 3.6 litros gera estrondosos 620 cv. Segundo a Porsche, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3s5, ao passo que a velocidade máxima é de 330 km/h. Em relação ao modelo anterior da série, o novo é 90 cv mais forte, porém, devido a uma série de mudanças mecânicas, o consumo é 5% inferior.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Atrações no Salão do Automóvel em SP
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *