Getty Images

Foto: Reprodução

Você já imaginou sentar na sala para fazer uma seção de tatoo com seu amigo, e ele te sacanear tão gravemente, bom, assim aconteceu na gringa.

Dois amigos marcaram para fazer uma seção de tatuagem, um era o tatuador, e o outro o tatuado, o “amigo” australiano de 21 anos- tatuador, provou a tese: “amigos, amigos, negócios à parte”.Segundo a nota que foi divulgada pelo jornal Queensland Times, este tatuador recebeu o seu amigo em casa, nisso ele o convenceu a fazer uma tatuagem, nom momento eles combinaram que o desenho a ser feito, seria o símbolo yin yang com dragões, porém não foi bem isto que foi feito!

Ao começar a sessão, os dois amigos brigaram, o artísta se sentiu ofendido, e para se vingar do outro, ele esqueçeu do desenho oriental, e resolveu fazer algo muito diferentes do combinado, o amigo da onça desenhou um “bilau”, uma figura fálica, de tamanho G, e enquanto ele tatuava, outro homem que estaria presenciando a cena disse que “estaria ficando bom”! O pior não foi isso, foi que, a vítima só descobriu a vingança do amigo quando chegou em sua casa, após mostrar para outro conhecido.

De acordo com a nota, houve até detetive na história- Paul Malcolm, que investigou o caso, o tatuador não deixou que o amigo olhasse o desenho após acabar a sessão. O tatuador foi acusado de agressão e terá que comparecer a uma audiência no tribunal de Ipswich, no dia 15 de novembro. Já a vítima decidiu que não quer continuar com a “arte” nas costas e irá tirá-la com sessões de laser. Fonte: R7