Para quem a conhece, sabe muito bem o estilo que a nega tráz com o seu talento cantando suas músicas, Negra li, com uma grande postura de mulher revolucionária, não só para a música rap, mas também para o mundo, serve de grande influência para a raça negra, ela começou por baixo.

Cantando em festinhas, e eventos pequenos, a cantora fez teste para cantar com o grupo RZO– grande destaque do rap, e assim, a moça conseguiu entrar e gravar várias músicas junto a eles, abrindo espaço não só para o público que curte o hip hop, mas também para a mídia, que a levou também para as telas de televisão.

A cidade de Barueri estará promovendo uma grande programação para o dia especial em comemoração ao dia 20 de novembro-( Consciência Negra ), e por conta disso, a morena também fará parte da semana especial que será feita por parte da organização da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, por intermédio da Assessoria de Combate ao Racismo do município e em parceria com a entidade Anid – Ação Negra de Integração e Desenvolvimento.

As ações terão início no dia 10 de novembro e segue até o dia 19, com dois cursos: o primeiro é a Oficina de Arte e Pinturas em Gesso (moldura e pintura afro), das 13 às 17 horas; e o segundo é a Oficina Afro-cultural Amarração (nós) em tecido, Percussão e Torso e Beleza Negra, das 16 às 20 horas. Ambas as oficinas são totalmente gratuitas e serão realizadas no Centro Cultural de Barueri, e as inscrições já estão abertas. Confira mais no site: www.webdiario.com.br