As equipes Sub/7 e Sub/8 de Futsal do GR Barueri não tomaram conhecimento dos times do Vila Ema no último sábado, 12, eles impuseram duas acachapantes goleadas, no ginásio do Parque dos Camargos.

Na primeira partida, o Sub/7 fez 23×4, com destaque para o artilheiro Renan que fez 7 gols, seguido por Felipe Augusto (4), Henrique, Caio, Igor, João Lucas e Miguel (2 gols cada), e Kauê e Thiago (1 gol cada).

A goleada já estava sendo prevista pelo time desde quando Barueri fez 5×0. No segundo os baruerienses foram bem mais contundentes e fizeram 11×1. No terceiro período fecharam com 7×3, totalizando 23 gols contra 4 para os baruerienses.

Na segunda partida, entre as equipes Sub/8, teve um começou mais equilibrado terminando a primeira etapa com vitória de Barueri por 2×1. A partir da segunda etapa, nova goleada dos meninos de Barueri, agora por 15×4, com gols de Fabrício (6), Guilherme e Lucas Bechara (3 gols cada) e Gustavo, Guilherme Marcelino e Matheus (1 gol cada).

Resultados

Sub/9 no Círculo Militar

Pela segunda fase do Metropolitano, o Sub/9 do GR Barueri venceu o Círculo Militar por 2×1, com gols do artilheiro Marcel Lima. A equipe da ADC Basf/Suvinil será a próxima adversária dos baruerienses, no próximo sábado.

 

Sub/11 em Caieiras

A equipe Sub/11 de Barueri, com gols de Victor Hugo (2) e Alex Prado (1), derrotou a SER Caieiras por 3×1, estreando com bela vitória. O próximo adversário dos baruerienses será o Corinthians, no sábado.

 

Sub/13 x Santos

O time Sub/13 de Barueri travou um bom duelo contra a equipe do Santos. E, apesar de terminar a primeira etapa vencendo por 3×1, não conseguiu conter o time santista cedendo o empate em 4×4. Marcaram para Barueri Richard Wesley (3) e Humberto Couto (1). A próxima partida do Sub/13 acontece no sábado (19), contra o Corinthians.

 

Sub/15 x Inter de Regatas

Com dois belos gols de Vinícius Andrade, a equipe Sub/15 do GR Barueri venceu o Internacional de Regatas por 2×0. Neste sábado, 19, os baruerienses enfrentam a equipe da SE Elite Itaquerense.

 

Jogos Abertos da Juventude

A equipe de Futsal Sub/18 do GR Barueri, que disputa a fase estadual dos Jogos da Juventude, na cidade Jaú, venceu a equipe de Jaguariúna por 3×1, no sábado, 12. No domingo, 13, fez 8×2 em Barretos e, nesta segunda-feira, marcou 7×1 no Bauru e garantiu classificação para a próxima fase. A comissão organizadora dos Jogos da Juventude só divulgará a próxima fase, após a conclusão dos jogos da noite desta segunda-feira, 14.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Confira no Futsal- Sub/7 e Sub/8 goleiam Pelo Metropolitano
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *