Após receber uma proposta de R$ 57 milhões pela venda do jogador ao Chelsea, o empresário de Neymar– atacante do Santos, disse que o jogador é muito novo para jogar na Europa. Em uma entrevista a Rádio Jovem Pan, Wagner Ribeiro (o empresário), disse que está sendo muito criticado e pressiondado por não ter feito a negociação de Neymar com o Chelsea. Além de não ter feito a negociação do santista, Wagner ainda elertou a família do jogador aconselhando que ele é muito novo para ir jogar na Europa e que se ele esperar mais um pouco surgirá outras oportunidades. 

O empresário ainda disse, que o pai do atacante do Santos também já foi jogador, porém, na época ele não realizou todos seus sonhos, o “Neymar” quer jogar bola, quer jogar na seleção brasileira. Ele é santista e me diz sempre que, no Brasil, só jogaria no Santos. Agora, quem vai decidir [se aceita a proposta do Chelsea, é a família, ultimamente eu tenho sido sempre o vilão, aquele que está roubando o Neymar do Brasil.

“Estou sendo muito ofendido, pelo Twitter e em alguns meios de comunicação, mas não quero que as pessoas pensem assim, elas não veem que estou trabalhando em prol do jogador, disse Wagner”

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Empresário diz: Neymar é novo demais para jogar fora do Brasil
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *