Foto: Paulo Henrique Ganso 

Uma das celebridades atuais do futebol brasileiro em 2010, ao lado do companheiro, a revelação Paulo Henrique Ganso mostrou que ainda não superou ficar de fora da lista dos 23 atletas selecionados por Dunga e que irão à Copa do Mundo da África do Sul.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o camisa 10 dos “Meninos da Vila” o Ganso disse não estar muito contente com a relação final, afirmou que as promessas santistas mereciam a convocação pelo “futebol bonito” que estão apresentando e aproveitou para rebater um dos argumentos usados pelo treinador para justificar a ausência, que o jovem atleta foi reserva do time Sub-20, no Mundial disputado no ano passado.

Na entrevista, Ganso confirmou a sua atuação nos últimos jogos do torneio  afirmou que foi titular e lembrou que na época não passava de uma “promessa”, mas hoje é uma “realidade”, escalado entre os sete reservas para a Copa 2010, disse que ainda alimenta esperanças, no entanto, não irá torcer por uma lesão de alguns de seus concorrentes, foi questionado se poderia ser o substituto de Kaká, o santista desconversou, mas confirmou que faz a mesma função em campo.

 Para fechar, o meia se mostrou feliz por estar na relação dos 30 atletas da “melhor seleção do mundo”, disse que pretende mostrar nos próximos jogos que estava pronto para vestir a camisa verde e amarela, mas deixou claro que “se não for agora, será em 2014, ressalta que tudo tem seu tempo nessa vida…