A seleção de alunos da trilha esportiva do Programa Bairro-Escola, do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, terminou na terceira colocação da fase regional da 11ª Copa das Nações Danone de Futebol. Os garotos de barueri, que são treinados pelo ex-jogador de futebol Amauri, se qualificou para a fase semifinal após realizar uma verdadeira maratona na fase de grupos, quando jogou cinco partidas, vencendo quatro e perdendo apenas uma, no sábado, 22, no Cepeusp (Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo), os baruerienses realizaram três partidas. Na primeira, vitória por 4×0 sobre o Clube Escola Lauro Megale, com gols de Willian (2), Roberth e Yuri.

Na segunda partida, eles enfrentaram o Clube Escola Joerg Bruder, de Santo Amaro. Numa belíssima cobrança de falta, Lucas Prado colocou Barueri em vantagem na primeira etapa. Veio o segundo tempo e Santo Amaro chegou ao gol de empate. E quando todos acreditavam que a decisão iria para os penais, o árbitro do jogo assinalou pênalti contra Barueri, num lance isolado, que culminou com o segundo gol de Santo Amaro.

Na decisão da categoria Santo Amaro perdeu para Clube Escola Menino dos Bairros, na disputa de pênaltis, após empate em 1×1, no tempo normal.

O técnico Amauri contou com os seguintes atletas para as disputas da 11ª Copa Das Nações de Futebol: Rafael Lima, Felipe Souza, Matheus Barbosa, Matheus Sales, Yuri Lima, Lucas Prado, Hugo Ribeiro, Carlos Lopes, Caique Cruz, Roberth Santos, Alan Silva, Anderson Costa e Antonio C.S Jesus.