Segundo a nota que foi emitida pelo time italiano Milan nesta sexta-feira (6), foi afirmado que não só o craque Ronaldinho, mas também o zagueiro Thiago Silva são absolutamente inegociáveis, eles serão negociados, e devem continuar a atuar no time por pelo menos mais uma temporada. Desta forma o clube tira a possibilidade de venda dos dois jogadores, desmentindo que eles estejam sendo negociados a outro time.

Na quinta-feira (5), o canal de TV BAND afirmou que o Palmeiras já conseguiu metade do dinheiro pedido pelo Milan para liberar o jogador, por R$ 18 milhões (8 milhões de euros), o clube está na busca de novos parceiros para conseguir o restante do dinheiro, em nota do jornal O Estado de S.Paulo, as empresas Parmalat e HSBC estão cogitadas para entrar no negócio. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o Los Angeles Galaxy, time de David Beckham, também está interessado no craque.

Mas o comunicado do clube Milan, existem informações que não vão adiante, pois não procedem. O presidente  Silvio Berlusconi da equipe italiana, já demonstrou sua vontade em renovar com Ronaldinho por mais três anos. O zagueiro Thiago Silva, que interessa ao Real Madrid, afirmou que não tem interesse de deixar a Itália, porque se sente bem no time rubro-negro.