Washington atacante está com o futuro indefinido. Nesta quinta-feira, 20, o diretor de futebol do Atlético-PR, Ocimar Bolicenho, aguardou um retorno do presidente do Sâo Paulo, Juvenal Juvêncio, sobre a possibilidade do jogador deixar o Morumbi e se transferir para a Arena da Baixada, o que não ocorreu.  Na terça-feira, 18, eu e o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli nos reunimos no Morumbi com o presidente Juvenal e discutimos sobre a possibilidade da vinda do Washington.Ele nos confidenciou que na quinta-feira haveria uma reunião com o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, o que não aconteceu. Vamos aguardar uma resposta amanhã. Eu saí muito otimista da reunião – afirmou o dirigente paranaense.

Malucelli disse que a questão do salário não foi discutida, revelando que o Furacão também quer a contratação do meia Carlinhos Paraíba. Na hora em que o São Paulo nos der o aval, vamos começar a resolver essa questão. Aproveitamos para mostrar nosso interesse no Carlinhos Paraíba no encontro, o Juvenal disse que só poderia dar alguma posição depois que conversasse com a comissão técnica – afirmou Bolicenho.

Nesta quinta-feira, Washington teve sua rotina normal de treino com os reservas no CT da Barra Funda. Participou do treino tático e, ao ser abordado pelos jornalistas, deu a volta e saiu pelo fundo de um dos campos do CT tricolor. O jogador não se opõe a uma volta para o Atlético-PR, onde teve uma grande fase de vivencia no ano de 2004.