Para quem não sabe, o cenário da Moda está localizado em uma das ruas de São Paulo, na Rua Augusta, cenário de moda e agito que vem desde os anos 60 e 70, e uma das lojas pode entrar para o Guinness Book of  Records por ter a menor loja de moda do mundo, a grife paulistana, A Mulher do Padre, abriu um novo espaço de venda com apenas 10 metros quadrados.

A grife agora tem apenas as iniciais nas roupas, são as iniciais AMP. Quem teve a grande criação de criar a pequena, ou seja Mini AMP Pocket Stor na Augusta, foram os donos Paula Ferrali, e Vinicius Campion, isso para atrair os clientes apressados, deixando a loja com um aparencia até mesmo de um closet.

AMP

A mini-loja, está na altura do número 600 da R-Augusta, onde existem alguns recursos tecnológicos que substituem os provadores normais como de costume. Em vez de “espelhos, uma webcam” mostra a  troca de roupa dos clientes e projeta a imagem numa tela, dando até mesmo uma aparencia de um mini-estúdio de TV, pois a  parede do fundo é de croma key,– que é um recurso de vídeo que recorta a imagem da cliente e a coloca sobre qualquer cenário.

Nas gôndolas, uma seleção de peças de inverno com até 50% de desconto. Criatividade é sempre bom, e isso faz a diferença entre o mundo! > Notícias r7(moda)…