No bate-bola sobre a Copa do Mundo, em que os convidados especiais na casa do Mais Você falam da ansiedade de cobrir o torneio, Ana Maria perguntou à jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes, como foi a sensação de ter sido eleita a “musa da seleção brasileira”.

“Nunca podia imaginar uma coisa dessas comigo, entrei no ônibus com a seleção e o presidente da CBF em 2002, Ricardo Teixeira, começou a falar e me deixar muito sem graça. Não acreditei e fiquei muito emocionada”, disse a apresentadora.

Segundo ela, cobrir uma copa – e principalmente a vitória do penta – foi emocionante. E para quem não sabia, Fátima revelou amar esportes. “Sempre fui péssima com a bola, mas com 7, 8 anos já adorava futebol. Levava meu radinho de pilha pra fora de casa e ficava ouvindo o jogo do Vasco. Adoro esportes, por incrível que pareça”, disse.

A jornalista contou ainda que o mais legal, para ela, em uma cobertura de Copa do Mundo, é o clima de descontração. Para mim existe essa facilidade. Eu gosto de esportes, mas não tenho o compromisso de saber tudo o que os jornalistas esportivos sabem. Então eu pergunto o que os brasileiros gostariam de saber”, falou Fátima, que pinça detalhes da vida pessoal dos envolvidos nesse grande espetáculo que é o torneio de futebol.