O goleiro do Flamengo Bruno, não segue com o time nesta terça-feira para São Paulo. Patricia Amorim, a Presidenta do time anunciou nesta segunda-feira, 28, que o jogador está temporariamente afastado das atividades da equipe rubro-negra.

Bruno esteve na Gávea, durante a manhã, mas não seguirá com o time, que viaja nesta terça-feira (29) para a cidade de Itú, no interior de São Paulo, onde a equipe realizará uma  intertemporada durante a pausa no Campeonato Brasileiro, segundo a Presidenta do time, ele está afastado apoenas para que possa estar disponível para prestar depoimento caso seja intimado.

O jogador Bruno, está sendo o principal suspeito de participar do desaparecimento da estudante Eliza Silva Samudio, de 25 anos, mãe de um suposto filho com o jogador e que está desaparecida há cerca de três semanas, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite do goleiro. Houve denúncias para a polícia dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos até a morte em um sítio de propriedade do jogador, na cidade mineira de Nova Contagem.