Mais um incêndio atinge a cidade de São Paulo, na semana passada, aconteceu na cidade de “Jandira”, em uma empresa que fabricava tinta, onde um incêncio tomou conta de todo o local. Os Bombeiros tiveram muitas horas de trabalho para controlar as chamas que se espalhavam a cada vez mais, mas conseguiram após muita luta, controlar o fogarél.

Desta vez, o incêncio aconteceu em um favela, localizada na rua- Atílio Ceccarelli, no Jaguaré, divisa com Osasco e São Paulo. Para atender a esta ocorrência, foram precisos um total de 7 viaturas do Corpo de Bombeiros de São Paulo para tentar conter as chamas. Estas chamas podiam ser vistas pelo Parque dos Príncipes- Bairro vizinho de Osasco.

As chamas começaram na altura do nº 100, na área conhecida como Ponta da Praia. Em depoimentos passados por pessoas que moravam na região, eles afirmam que havia uma festa na favela, e acreditavam que era de traficantes, pois muitos fogos foram soltos pouco antes da tragédia. Até o final da matéria, não havia informações sobre mortes e feridos.