Foi feita um grande doação por parte de algumas pessoas que se sensibilizam com a situação do Nordeste, alguns lojistas e outras pessoas também de Alphaville, fizeram a entrega de cerca de mais de mil itens para a Campanha Sou do Bem, e entregaram a coordenadora do Movimento Barueri, Sou do Bem e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Sônia Furlan, na quarta-feira, 18.

Foram entregues panelas, plásticos, copos, panos de prato, travessas, talheres, eletrodomésticos como cafeteira, liguidificador, e muitos outros itens, para ajudar as vítimas das enchentes na cidade de Jacuípe, em Alagoas. O Movimento Barueri, Sou do Bem SOS Nordeste também atenderá as vítimas de Palmares (PE).

José Damião Bueno Lycarião– presidente do Conselho Deliberativo do condomínio Centro Comercial Alphaville, e o vice-presidente Azis Maluf Filho, bem como o gerente geral Eduardo Pereira, foram os que entregaram a Sônia Furlan, em nome de todos os lojistas, funcionários e demais participantes da campanha que arrecadou no Centro Comercial Alphaville mais de mil peças de utilidades domésticas. 

A entrega aconteceu no recém-inaugurado quiosque da Calçada das Orquídeas, e todas as caixas estavam embaladas e identificadas com os respectivos materiais de modo a facilitar a distribuição nos municípios. A intenção do SOS Nordeste é de entregar as doações recebidas, inclusive as cestas básicas, nos dois Estados até o dia 30 de agosto.